terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fique Firme, Não Desista!!

Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. James MacArthur

Eu fico imaginando quantas pessoas desistiram dos seus sonhos apenas duas ou três semanas antes de conseguirem aquela realização tão esperada.

Um dos maiores desafios rumo a uma realização bem-sucedida é o de manter um senso de urgência em relação ao seu trabalho, e ao mesmo tempo ser paciente o suficiente para permanecer firme o tempo que for necessário.

É absolutamente importante a presença de três indispensáveis ingredientes: acreditar, ter fé e confiar.

Primeiramente: acreditar naquilo que você está fazendo.

Fé na certeza de que existe um Deus que em momento algum o desamparará; e confiar que mediante os valores que você está estabelecendo, o retorno fatalmente virá numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes.

Se você trabalhar em algo o tempo suficiente, e sinceramente der o melhor de si a cada dia, e constantemente buscar novos rumos e estratégias a fim de aprimorar a sua perfórmance, sem nenhuma dúvida você será bem-sucedido.

Tudo aquilo que é rico de genuíno valor e significado toma tempo.

Não me interprete mal. Com isso não estou querendo dizer que você deverá simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente por si mesmas.

Saiba aonde você está indo; dê o melhor ao seu trabalho; dê tudo que é possível dar.

Providencie, transmita os valores para o maior número possível de pessoas, e então você se dará conta de que a confiança que depositou nos seus esforços será ricamente recompensada.


Para Meditação:

Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. Josué, 1:7

terça-feira, 15 de setembro de 2009

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. as necessidades pessoais e familiares são secundárias;

2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos;

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde;

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem;

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.;

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes;

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro;

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro;

9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo;

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estomago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo;

11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida . Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VOCÊ RECLAMA?

AS ETERNAS E NORMALMENTE INFUNDADAS RECLAMAÇÕES...

Antigamente tudo era melhor...
O mundo, hoje, vai mal...
O carro não pega...
A minha promoção não sai...
O sinal ainda esta fechado...
Meu time perdeu...
Que calor insuportável...
Que frio terrível...
Minha mulher só reclama...
Meu marido só pensa em futebol...
Os amigos sumiram...
Essas crianças não param de chorar...
A cidade ta uma sujeira...
Meu chefe não me compreende...
O ônibus não aparece...
E essa fila que não anda...
Ninguém reconhece meu trabalho...
Os preços não param de subir...
Meu telefone vive enguiçado...


QUE VIDA, HEIN!
MAIS ALGUMA RECLAMAÇÃO?

E se eu tivesse nascido em berço de ouro?
E se eu ganhasse uma enorme quantia?
E se não existisse tanta gente atrapalhando minha vida?
E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar?
Porque a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento,
transformando a vida num "Vale de lágrimas"?
DIFÍCIL, NÃO É MESMO???
MAS AGORA PRESTE MUITA ATENÇÃO NESTA SITUAÇÃO...
Jesus nasceu num estábulo... EMPRESTADO!
Jesus montou num burrico... EMPRESTADO!
Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto... EMPRESTADO!
Jesus utilizou um local para evangelizar... EMPRESTADO!
Jesus promoveu um milagre num barco... EMPRESTADO!
Jesus foi sepultado em um túmulo... EMPRESTADO!


SÓ A CRUZ ERA D'ELE!
E Ele nunca reclamou, murmurou e jamais blasfemou
Ele sempre louvou e agradeceu por realizar a vontade do Pai.
É preciso aprender dar mais valor as pessoas, coisas e situações que
nos são impostas por Deus.
Existem dois caminhos:
1º O das lamentações e dos "por que"?
2º O do louvor e agradecimento, do "Para que Senhor". Seja feita a tua vontade.
Cada um escolhe o seu.
Vamos Agradecer e Evangelizar!!!

Pe Marcelo Rossi

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agora, pense comigo e responda francamente:

E S P E R A R ?

Aldo Novak
Coach

Somos ensinados a esperar e acreditar que seremos recompensados por nossa espera. E muitas vezes a chuva continua a cair e ficamos escondidos sob uma árvore, ou dentro de casa, dizendo que "se não estivesse chovendo...".

Mas por que você está esperando? Por que não começa HOJE aquilo que deseja? Comece com alegria, mesmo que o barco pareça estar afundando. Por que só assim você conseguirá reverter o quadro. Nem sempre pensamento positivo ajuda, mas pensamento negativo SEMPRE atrapalha.

Se você fica de cara fechada e mau humor, devido a sua "realidade", é bom acontumar-se. Porque cara feia atrai ótimas razões para continuar a ter cara feia.

Você não é assim. No fundo, nunca foi. Vamos lá, é hora de aproveitar a tempestade.

Vamos dançar na chuva hoje?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dicas

1. Comprometa-se com o sucesso.
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que é preciso se comprometer investindo altos valores, adquirindo grandes estoques de produtos ou comprando posição de destaque na empresa, pode ser apenas enganação.

2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela empresa, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os corretamente, perceba realmente os benefícios e recomende a todos que conhece.

3. Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é você ter convicção que o sistema de bonificações funciona e você pode fazê-lo.
Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique qual é sua missão, quem são os dirigentes, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.

4. Aprenda a fazer, com a pessoa certa.
Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar seu mentor no seu negócio que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades e já alcançou o que você quer e é a pessoa que você quer se espelhar. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.

5. Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

Fonte: Pesquisa Google

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cobrança Indevida

Fui cobrado pela emissão do boleto bancário. Isto é correto?

Não. O consumidor não deve ser cobrado por nenhuma tarifa de emissão de boleto bancário ou por qualquer outro custo que faça parte da prestação do serviço.

A PRO TESTE tem sustentado que a prática da cobrança para emissão de boleto é abusiva, pois ela é faz parte do negócio feito entre o banco e o comerciante. Portanto, o ônus não pode ser repassado ao consumidor.

O valor cobrado pode ser contestado mesmo que esteja previsto em contrato, pois cláusulas que, como essa, estabeleçam obrigação injusta ou que coloquem o consumidor em desvantagem são consideradas abusivas e nulas.

Além disso, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor estabeleceu que cobrar taxa pela emissão de boleto é abusivo. Segundo a Nota Técnica nº 777/2005, publicada no site do Ministério da Justiça, a cobrança é indevida e fere o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha pago taxa pela emissão de boleto, o consumidor deve exigir a devolução dos valores cobrados em dobro, com juros e correção, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se você já foi vítima desta prática abusiva, entre em contato conosco. Se você é associado, ligue para (21) 3906-3900. Se ainda não é associado, descubra como poderemos ajudá-lo pelo telefone (21) 3906-3906.

(www.proteste.org.br/map/src/479431.htm)

Saúde Bucal - Escovação Certa

Negócios com Estilo também é Utilidade Pública e Saúde!!

Escove seus dentes de forma correta!!

Uma escovação completa é imprescindível para manter a saúde da boca. Veja nosso vídeo e saiba como fazer a higiene bucal corretamente.

(vídeo retirado do site www.proteste.org.br)

www.proteste.org.br/map/show/177266/src/481311.htm


Obs.: A melhor Gel Dental? Fale conosco!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Dicas e segredos pra ser um bom vendedor

A profissão está em alta e tem até gente que mudou de carreira para receber um salário melhor. Saiba como ganhar dinheiro valendo-se do seu talento.

“Às vezes a gente nem abre a porta! Porque a gente olha e foge logo viu!”, diz uma senhora.

“Incomoda bastante. Eles chegam insistindo”, diz um senhor.

Todo mundo um dia já precisou de algum deles. Na loja, em casa, nas ruas, uma profissão tão antiga quanto importante. Mas não vai achando que é fácil ser um vendedor.

No mercado, você pode ser um profissional autônomo ou um funcionário que venda um certo produto para uma empresa.

Algumas características são essenciais: um bom vendedor não pode ser tímido. Tem que ser simpático, gostar de se relacionar com as pessoas, ter capacidade para negociar, argumentar e também tem que ter muito pique para trabalhar, e dependendo da empresa tem até que falar um outro idioma.

“Nunca se valorizou tanto um vendedor como agora. Justamente pela complexidade que estão exigindo dele. A política de remuneração tem sido mais agressiva", diz Milton Pereira, diretor de desenvolvimento.

Valorizado e, às vezes, recompensado. Maria Célia com sua experiência de 15 anos de trabalho foi a campeã de vendas do ano passado de uma empresa que oferece produtos e serviços ao comércio. Foi a melhor entre 500 colegas.

“Persistência. Persistência é o sucesso. Não desistir de nenhuma oportunidade no mercado. E correr sempre atrás do resultado”, diz Maria Célia Viana, vendedor.

O destaque de vendas de 2009 mostrou que para ser vendedor, muito melhor o talento do que a experiência. Fernando só está na área há três anos.

“O mercado é muito dinâmico, cada hora entra uma questão nova. Uma hora é a crise outra hora é o governo. Várias situações que ocorrem, que tornam nosso trabalho desafiador e encantador. É por isso que eu gosto dele”, comenta Fernando, vendedor.

Tem gente que acha que eles são chatos, às vezes nem escutam direito o que eles têm para dizer, mas os vendedores que todos os dias saem de casa vão as ruas até a porta da sua casa estão em alta.

Depois de trabalhar dez anos no banco, Fernando decidiu mudar. Hoje o trabalho dele é andar de casa em casa. Tentar convencer as pessoas a comprar suco de uma empresa multinacional.

Mas uma coisa é certa: saiu do banco, mas não ficou longe do dinheiro. Chega a tirar, às vezes, cinco vezes mais do que ganhava antes.

Pergunta para ele se ficou arrependido da escolha que fez? “Não tenho chefe, trabalho o dia que eu quiser. Se eu quiser um dia folgar, se tiver alguns problemas para resolver, por exemplo, eu consigo fazer isso. Então eu acho que o que mudou foi a liberdade, não só a questão financeira, que hoje eu ganho bem do que eu ganhava quando eu era bancário”. Fernando Parpinelli, vendedor

“Vou ser bem sincera. Eu adoro. Não sou de sair para fazer shopping, supermercado pra mim é obrigação. Se uma pessoa vem na minha casa ou no meu escritório facilita muito. Tenho várias pessoas que me vendem coisas na minha casa”, declara uma cliente.

Ser vendedor não é fácil e para subir na carreira exige muito estudo. “Cursos básicos, eu diria que hoje a introdução a vendas, são aqueles cursos clássicos de negociação, técnica de vendas, comunicação, argumentação, porém o vendedor, na prática ele tem que vivenciar e conhecer muito bem os produtos. E ser um ótimo articulador interno com as áreas de suporte, principalmente, a área de tecnologia, porque é ela que vai garantir o delivery, a entrega do produto para o cliente”, explica Milton Pereira, diretor de desenvolvimento.

www.globo.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Há muitos casos de pessoas que se recusam a desistir frente a dificuldades.

Aqui estão algumas estratégias que podem ajudá-lo a manter suas intenções e sua energia neste dias de muita turbulência.

1-O que quer que aconteça, nunca deixe a insegurança se infiltrar. Sua consciência e sua energia precisam vibrar com determinação.

2-Não seja impaciente. Acalme-se e siga seus planos enquanto aproveita o processo de mudança – aproveite para curtir o lado bom da vida.

3-Não foque no que está indo mal; concentre-se no que vai bem e tente multiplicá-lo.

4-Crie um cronograma, mas não fixe limites de tempo muito rígidos, afinal de contas, existem fatos e acontecimentos que não dependem da sua vontade e determinação.

5-Descarte o arrependimento. Divagações sobre o passado aumentam a resistência no presente. Para de remoer velhos erros e olhe para frente.

6-Saia da zona de conforto. Assuma riscos. Faça algo novo, diferente e ousado. Liberte-se de seus medos e arrisque-se.

7-Nunca defina seus contratempos como fracasso. No mínimo você adquiriu mais experiência.

8-Seja realista quanto ao que precisa alterar. Mudanças podem ser seguras e trazer sucesso, então seja flexível e aberto.

Não desista.

Esteja aberto para oportunidades incríveis que as mudanças podem proporcionar.

Pense positivo.
GUIA DE AÇÃO - Links úteis para passar a novos prospectos

Olá Diamantes! Entrando em quase 1 mês do blog, vamos fazer hoje um post especial. Será um Guia de Ação onde irei organizar os melhores posts em uma sequência lógica para que um novo prospecto entenda o modelo de negócios de Network Marketing. Também irei incluir um pequeno Guia de treinamento para novos membros de sua organização.


Segue os passos do GUIA DE AÇÃO para quem não conhece nossa indústria:

PASSO 1 - O que é Network Marketing?
PASSO 2 - Vídeo - Como ter sucesso em 2009 com o Network Marketing
PASSO 3 - O que os especialistas dizem sobre o MLM?
PASSO 4 - Artigo - A Franquia do Povo - MMN Melhor que Franchising!
PASSO 5 - Bill Clinton aprova o Network Marketing

*Seguindo esses 5 passos a pessoa terá informações suficientes para entender o grande potencial de nossa indústria, e pode partir para o passo seguinte que é escolher uma empresa para atuar neste mercado. Para tal escolha recomendo uma olhada inicial no Diretório de empresas da CentralMMN.

Agora vamos dar os passos para aqueles que acabaram de iniciar no MMN.

GUIA DE AÇÃO PARA O NOVO MEMBRO DO MMN

PASSO 1 - Como vender sua Oportunidade (8 Dicas em Vídeo)
PASSO 2 - Quais as Habilidades que o profissional precisa desenvolver?
PASSO 3 - Guia de Livros para Desenvolvimento Pessoal
PASSO 4 - Como lidar com as principais Objeções
PASSO 5 - Os Fundamentos do Sucesso (3R's, 4C's, 5P's)

INFORMAÇÃO: Todos os passos você pode acessar por links. Os links não foram possíveis de colocar nesta publicação. Querendo acessálos, envie um e-mail para mim: wls80@ig.com.br

Espero que essa seleção possa ajudar tanto na divulgação da nossa indústria quanto na formação de novos líderes.

Tenham um ótimo final de semana!

Forte Abraço,

segunda-feira, 20 de julho de 2009

10 Dicas do Professor Marins para Viver com Entusiasmo

1. Afastar-se de fatos e de pessoas negativas e negadoras. Cuidado com as
notícias ruins, afaste-se delas.

2. Aceitar e valorizar os 'insights' positivos.

3. Não reclamar e não falar mal dos outros.

4. Cultivar a alegria, o riso, o bom humor.

5. Iluminar mais o seu ambiente de trabalho e a sua casa. A escuridão traz a
depressão.

6. Ser alguém sempre pronto a colaborar.

7. Surpreender as pessoas com 'momentos mágicos'.

8. Fazer tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos detalhes.

9. Andar bem vestido, limpo e perfumado. Gostar de sua imagem.

10. Agir prontamente. 'Do it now!'

sábado, 18 de julho de 2009

O Porquê dos Suplementos Naturais!!


Aconteceu - 17/07/2009 17h41
Agricultura rejeita proibição de hormônio na criação de aves
Sônia Baiocchi

Duarte Nogueira: o frango e os ovos produzidos no Brasil estão sob fiscalização do Ministério da Agricultura.


A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural rejeitou na terça-feira (14) a proibição de se utilizar hormônios na produção de aves e ovos para consumo humano. Além do texto original, os parlamentares também rejeitaram o substitutivo ao Projeto de Lei 6329/02, da deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), que tinha sido aprovado na Comissão de Defesa do Consumidor. No substitutivo, a comissão transforma em projeto de lei a norma do Ministério da Agricultura que regulamenta o assunto, por considerar que a matéria deve ser tratada em lei, e não em um normativo frágil.

Fiscalização
Ao apresentar parecer contrário à aprovação da matéria, o relator na Comissão de Agricultura, deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP), ressaltou que a carne de frango e os ovos de galinha produzidos no Brasil são provenientes de aves criadas com as melhores técnicas zootécnicas do mundo, sob supervisão veterinária e fiscalização do Ministério da Agricultura. Ele disse ainda que o sistema de abate e processamento de aves se submete a rigorosa inspeção sanitária federal.

O relator observou que a desconfiança de contaminação é advinda do rápido ganho de peso dos frangos criados em granjas, que hoje alcançam mais que dois quilos e meio aos 45 dias de idade. "Este progresso está baseado fundamentalmente em uma intensa atividade de pesquisa nas áreas de genética, nutrição, sanidade e no entendimento das relações destes conhecimentos através do manejo da produção destes animais", disse o deputado, citando o professor Mário Penz, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Nogueira explicou que os chamados "promotores de crescimento" de aves são substâncias antibióticas usadas em dosagens subterapêuticas, visando selecionar microorganismos mais eficientes no aproveitamento dos alimentos, e "nada tem a ver com hormônios ou substâncias anabolizantes".

Tramitação
Antes de ir a Plenário, o texto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta:
- PL-6329/2002

Reportagem - Oscar Telles
Edição - Regina Céli Assumpção

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara')

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

Herbalife anuncia resultado negativo


Herbalife anuncia resultado negativo
A Herbalife anunciou o resultado do primeiro trimestre de 2009. A empresa obteve US $ 521,7 milhões em vendas, um decréscimo de 13,7% comparado ao mesmo período de 2008. Segundo a empresa o resultado negativo reflete o impacto desfavorável das flutuações cambiais. Excluindo o impacto das flutuações cambiais, as vendas diminuiram 0,9% comparado ao mesmo período.

Para o trimestre terminado em 31 de março de 2009, a empresa apresentou lucro líquido de US $ 41,5 milhões, 0,67 dólares por ação, comparado com
US $ 62,4 milhões, ou 0,93 dólares por ação, no primeiro trimestre de 2008.

Durante o primeiro trimestre de 2009 a empresa ganhou 40.259 novos Dirigentes de Vendas, número 17,5% inferior ao mesmo período do ano anterior. O total de Dirigentes de Vendas diminuíram 3,1 por cento para 340.714 no primeiro trimestre de 2009 comparado ao mesmo período de 2008

NotíciasMMN

Não tenha medo...

Êxodos 14.13-14: "Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará; porque os egípcios, que hoje vedes, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis".

Os israelitas só enxergavam as situações visíveis aos olhos, mas não conseguiam perceber os sinais da graça, que são observados pelos olhos da fé. Assim que viram os carros do Faraó chegando, logo começaram a criticar Moisés por tê-los levados até aquele lugar para morrer.

Não havia nem três dias que o Senhor os havia tirado do Egito realizando sinais maravilhosos no meio deles. Mas a visão do perigo já mudava o semblante, minava a fé e aumentava a sua capacidade crítica.

O líder Moisés enfrentava seu primeiro momento de crise à frente daquele povo e teria de reverter aquela condição de perigo. Com muita confiança em Deus, Moisés dava seu primeiro passo para ser o grande líder daquele povo.

Não se intimidou diante da pressão das críticas e, principalmente, não tirou o foco de seu objetivo e do Senhor, de quem recebeu a unção e a autoridade para conduzir o povo para a terra prometida.

Seu coração estava cheio de fé e confiança de que o Senhor saberia resolver aquela situação da melhor maneira. Sua esperança estava posta na providência do Senhor e confiava que Ele pelejaria pelo seu povo.

Talvez você esteja vendo a poeira dos carros de seu inimigo; talvez você esteja com o coração angustiado porque não sabe como vai resolver a situação em que está envolvido; porém, as palavras de Moisés para os israelitas também servem para nós hoje: o Senhor pelejará por vós!

Então, cale os sons do pessimismo, as vozes de tristeza, do medo, do temor e, principalmente, da falta de fé que nos faz duvidar da providência do Senhor na vida daqueles a quem chamou para viver em sua presença. Os nossos olhos precisam estar prontos para enxergar a misericórdia e compaixão do Senhor para conosco, pois a sua promessa sempre será: não temas, pois eu estou com vocês!

Que as experiências de livramento que o Senhor nos proporcionou um dia, sejam o combustível da perseverança e da fé que nunca nos deixa esmorecer, seja o momento que estivermos vivendo, pois Ele sempre pelejará por nós.

Oração: Senhor amado, que a nossa vida seja um exemplo de fé e esperança na tua Providência e cuidado para conosco. Que possamos enxergar em todos os momentos os sinais maravilhosos de tua graça, para que nunca esmoreçamos em nossa caminhada. É o que oramos em nome de Jesus. Amém!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os Dez Erros Mais Comuns no Marketing Multinível


Por Paulo de Tarso Aragão


Você embarcou numa empresa de MLM rumo ao sucesso, seu trabalho já decolou e você acha que está tudo bem, mas pode ser que o seu vôo não esteja tão bem assim como imagina. Analise cada um destes erros e veja o que você está fazendo. Eles são como um câncer que vai destruindo pouco a pouco a sua organização.

Erro número 1 - Não usar os produtos da sua empresa: Você acha que na casa do dono da Coca-Cola eles servem Pepsi às visitas? Claro que não. No MLM é a mesma coisa. Use os produtos da sua empresa, para passar credibilidade quando falar sobre eles.

Erro número 2 - Não vender os produtos da sua empresa: MLM é movimentação de produtos. Como você quer movimentar produtos na sua rede sem vender, sem dar o exemplo? Conheço uma executiva que tem cinco Mcdonalds e vende os produtos de sua empresa de MLM, até a bordo de aviões, só para dar o exemplo.

Erro número 3 - Não falar da sua oportunidade para as pessoas: Se você não falar para as pessoas, elas não vão adivinhar nunca que você tem um produto maravilhoso de uma empresa maravilhosa, que gostaria de apresentar. Portanto, não perca nenhuma oportunidade, mas nenhuma mesmo.

Erro número 4 - Não comparecer aos eventos de sua empresa: Uma ovelha desgarrada do seu rebanho não termina bem. Um distribuidor alheio à sua empresa também não. Na última vez que você faltou a um evento promovido pela sua empresa de MLM, se ela tivesse prometido duzentos reais para cada participante, você teria ido? Se sua resposta for sim, ponha a mão na consciência.

Erro número 5 - Não respeitar seu patrocinador: Seu patrocinador não é seu colega de turma, ou companheiro de futebol. Sua relação com ele deve ser profissional e respeitosa. Há quanto tempo você não se aconselha com seu patrocinador? Se a pessoa que lhe cadastrou estiver fora, procure alguém da linha ascendente. Este será o seu “patrocinador moral”.

Erro número 6 -Querer fazer seu patrocinador trabalhar para você: Você não pode fazer do seu patrocinador o seu secretário. Tudo bem que no início você se apóie nele, mas com o passar do tempo você é quem tem que fazer o trabalho de contatar-cadastrar-acompanhar. Seu patrocinador deve trabalhar com você e não por você.

Erro número 7 - Não aprender a parte prática do negócio: Enquanto você não souber fazer isso sozinho, o negócio não é seu. É de quem está fazendo por você. Qualquer atividade do mundo tem sua parte operacional. Aprenda a preencher um formulário de cadastro, uma ficha de pedidos, saiba os telefones da empresa para cada problema específico, etc.

Erro número 8 - Não saber mostrar o plano da sua empresa: Sabe qual é o pior plano? É aquele que não é mostrado. Se você acha que não sabe nada, o seu candidato sabe muito menos do que você sobre a sua empresa. Claro que você vai se aperfeiçoando cada vez mais, porém comece já.

Erro número 9 - Não ensinar aos seus patrocinados o que você aprendeu: Este erro é fatal. Se você não ensinar aos seus cadastrados diretos, eles também não vão ensinar nada, porque não aprenderam. Aí você vai ter, em vez de uma rede, um bando de pessoas completamente perdidas.

Erro número 10 - Achar que não tem mais nada a aprender: Se você pensa assim, das duas uma: ou você é um anjo que caiu aqui na terra por engano, ou é um sério candidato a fracassar. Ainda não inventaram “Marketing de Rede na veia”, uma injeção que você toma e fica sabendo logo de tudo. Nesta atividade você sempre vai ter que aprender algo novo.

Faça um exame de consciência, corrija logo os erros que você descobriu e
retome o caminho do sucesso.

Se este teste ajudou seu trabalho, reproduza o texto e faça o exame com os
líderes da sua organização.

Paulo de Tarso Aragão, escritor pernambucano de “O FALSO BRILHANTE e outras histórias de marketing de rede.” Este é o primeiro livro de crônicas que aborda o dia-a-dia do negócio de Marketing Multinível (MLM), também chamado de Marketing de Rede ou Network Marketing. São 15 episódios, todos baseados em fatos reais. Paulo de Tarso Aragão é considerado um especialista no negócio de MLM e atua no mercado de multinível desde 1996.

3 Hábitos para o Sucesso

Você quer ter sucesso?

Muitas pessoas têm esse objetivo, mas a maioria falha simplesmente porque não desenvolvem hábitos que as levem nesta direção. Se você quer ter sucesso em sua vida, precisa desenvolver urgentemente hábitos de uma pessoa de sucesso.

Tudo o que você faz em sua vida, desde a mais pequena ação, suas decisões, suas preferências, é influenciado pelos seus hábitos. São vários os hábitos que podem garantir a você uma vida de mais realizações. Hoje citarei 3 deles:

1. Assuma 100% da responsabilidade por sua vida.

Você chegou onde está, por causa de decisões e ações passadas que tomou. Por causa delas você se tornou o que é hoje. As pessoas de sucesso entendem que são elas as responsáveis pelas coisas que acontecem em suas vidas. Sabem que podem mudar suas vidas para melhor. Não dê desculpas pelos fracassos passados, assuma seus erros e procure sempre melhorar.

2. Visualize o sucesso.

Toda pessoa de sucesso sabe exatamente o que quer, sabem o tipo de futuro que querem criar, o estilo de vida que querem viver. Se você quer realmente ter sucesso, precisa visualizar seu futuro. Existem pesquisas que mostram que uma das diferenças das pessoas de sucesso para as outras é que elas pensam naquilo que querem a maior parte do tempo. Estão sempre visualizando o futuro que querem construir e buscando meios de conseguir alcançar estes objetivos.

3. Crie o hábito de crer em você.

Você acha que tem os recursos necessários para conseguir o que quer em sua vida? Muitos não sabem o que fazer com suas vidas; acabam aceitando os conselhos dos outros, e enterram seus sonhos. Vivem uma vida frustrada por isso. Não seja assim. Nunca duvide do que pode realizar em sua vida. Você é capaz de conquistar tudo o que quiser, desde que acredite realmente que pode conseguir. As pessoas de sucesso acreditam tanto em si mesmas que fazem tudo o que for necessário para conseguir o que querem.
Se você não está conseguindo atingir seus objetivos, avalie suas ações. Mude o que tem de ser mudado. Faça ajustes até conseguir ver resultados. Se você mantiver o hábito de crer na sua capacidade, você eventualmente conquistará o que quer.

Claro que existem vários outros hábitos que você deve desenvolver para ter uma vida mais abundante e feliz, mas se seguir apenas esses 3, poderá começar a ver resultados surpreendentes na sua vida.
Todos queremos ter sucesso, nas diversas áreas de nossas vidas, porém, há um preço a ser pago.
Mas acredite, vale nosso esforço.
Um grande abraço e muito sucesso a todos,

Vendedor Moderno

Ele precisa estar um passo à frente dos demais.

Isto requer profissionalização, treinamento, planejamento, correção de postura e comportamento, organização, ser prático e o mais importante, estar atualizado com o mercado globalizado.

Deve estar em perfeita sintonia com as necessidades e desejos de seus clientes, saber exatamente quem é o seu cliente, o que ele faz, e quando costuma comprar.

Ser ético acima de tudo, não criticar ou desmerecer o concorrente, não pensar somente em vender naquele momento, mas em construir um relacionamento duradouro com o cliente.

Deve esclarecer os benefícios que a empresa terá ao comprar seus produtos, lembrando que qualidade e custo baixo dos produtos sempre começam numa parceria com o fornecedor.

A tendência é o mercado exigir, além do excelente nível cultural, que o vendedor tenha iniciativa, domine a informática, fale pelo menos um idioma, seja flexível e esteja globalizado.

A Importância do Mentor

Ter um ou vários mentores

Algumas pessoas dizem que não se deixam influenciar, um amigo meu em tom de brincadeira diz que essas pessoas deixaram-se influenciar por aquelas que acham que não são influenciáveis.

Qualquer um de nós é influenciável, a questão é saber escolher por quem queremos ser influenciados.

As pessoas que nos rodeiam são muito importantes para a criação da nossa personalidade e para a formação da percepção que temos das coisas.

Muitas pessoas cometem muitas vezes o erro de pedir conselhos que influenciam a sua vida financeira a pessoas que ainda têm menos sucesso que elas.

As pessoas adoram dar concelhos, mesmo não percebendo nada do assunto de que estão a falar. Como as opiniões são grátis as pessoas dão-nas a um ritmo alucinante, algumas até sem nós as pedirmos.

Alguns anos atrás houve um desastre em Portugal, uma ponte na localidade Entre-os-Rios caiu levando consigo um autocarro e 2 automóveis ligeiros, foi uma tragédia nacional, morreram muitas pessoas e as operações de resgate foram muito complicadas uma vez que estávamos em pleno inverno e a corrente do rio era muito forte.

Como sempre e a fazer jús ao bom espírito português, Entre-os-Rios ficou inundada de curiosos, todos davam a sua opinião sobre como os corpos deveriam ser resgatados do rio, o mais rapidamente possível.

Foi entrevistado um homem, na televisão, que estava completamente transtornado com o péssimo trabalho (no seu entender) que os engenheiros estavam a fazer, foram chamados os melhores especialistas do país, bem como mergulhadores estrangeiros para ajudar, e o homem na televisão, com a convicção inabalável de quem acreditava piamente no que estava a dizer, falava e dava opiniões de tal forma que alguém um pouquinho distraído até pensaria que ele era um especialista na matéria.

Mas era sómente um popular.

A ideia do homem era atravessar longitudinalmente duas grandes embarcações no rio e assim conter a fúria das águas, o rio secava com esta barragem improvisada e assim já podiam resgatar com calma todos os corpos.

A ideia era tão idiota que se alguém acreditasse no que o homem, super convicto, estava a dizer seria ainda mais idiota do que ele.

Infelizmente quando se trata de realizarmos os nossos objectivos financeiros vamos quase sempre perguntar a quem ainda está pior do que nós, ou se não perguntamos, damos frequentemente damos ouvidos a esse tipo de pessoas.

Se eu estiver doente vou ao médico especialista não vou a um sapateiro.

Aquilo que temos de fazer é identificar os melhores na área que queremos dominar, e usar a tecnologia do óbvio. Os japoneses foram muito bons nas décadas de 60 e 70 a copiar os americanos, pegavam no melhor electrodoméstico americano, copiavam-no e depois melhoravam-no, o nível de perfeição 10 dos americanos passou a ser o nível 1 dos japoneses.

E é isso que temos de fazer, temos de copiar pelos melhores, estudá-los, perceber como eles obtêm o seu sucesso, e tentar superá-los.

Se essas pessoas estiverem dispostas a partilhar o conhecimento deles connosco melhor ainda, os livros são um excelente exemplo disso.

Tenho visto muitas pessoas que depois de estudarem uma oportunidade de negócio por exemplo, vão perguntar ao vizinho a sua opinião (ao vizinho que, se o virarmos de avesso, não lhe cai uma única moeda dos bolsos), e é a opinião dele que mais tomam em consideração. Como o negativo tem muito mais peso do que o positivo, na maioria das situações, o saldo final normalmente é negativo.

As pessoas que nos rodeiam são muitas vezes as primeiras a roubarem-nos o sonho.

Uma razão, é porque lidam muito mal com o sucesso dos outros e com o nosso em particular.
Esse sucesso recorda-as das próprias cobardias e esse sentimento é poderoso. Muitas vezes o suficiente para tentarem dissuadir-nos se estivermos dispostos a tentar.

Outra das razões é porque gostam muito de nós e querem protegernos do sofrimento e do fracasso numa determinada situação. Isso é absolutamente compreensível e normal, mas devemos ter estas razões em consideração quando tomamos as nossas decisões.

Aquilo que descobri é que somos nós e só nós, os responsáveis pelo nosso futuro e que NUNCA devemos colocar o nosso futuro nas mãos de ninguém.

Podia estar aqui horas a contar histórias reais de pessoas que dão montes de desculpas e montes de razões para não tomarem nenhuma iniciativa, passando a vida a justificar-se porque falharam. Para eles geralmente a culpa é sempre dos outros.

Saiba que quando aponta para os outros, está um dedo a apontar para a frente e três para trás, para si mesmo.

Se não tivermos um sucesso incrível logo à primeira, essas pessoas são as primeiras a dizer: "EU NÃO TE AVISEI?"

Se triunfarmos as mesmas são as primeiras a dizer: "EU SABIA QUE IAS CONSEGUIR, PARABÉNS!"

Por isso somos nós os responsáveis pelo nosso futuro. Os mentores são apenas mentores, cabe-nos a nós aconselharmo-nos com eles pois já percorreram o caminho que estamos a percorrer e sobretudo já atingiram os objectivos a que nos propomos, mas as decisões terão que ser sempre nossas, as verdades de uns podem não ser as verdades de outros.

Sem dúvida nenhuma que ter mentores que nos possam ajudar na área que precisamos é uma das melhores formas de atingirmos os nossos objectivos: será mais rapidamente e mais facilmente.

Por isso procure o(s) seu(s) mentor(es).
Oportunidade

1º - Uma boa empresa precisa ter 5 anos de atuação no mercado, com
faturamento de 100 milhões anuais.
2º - Precisa ter um bom produto, exclusivo e com qualidade diferenciada.
3º - O valor do seu produto deve estar dentro da média do mercado.
4º - Política de pronta entrega através da central de distribuição.
5º - Um plano de Compensação justo e que remunere bem seus distribuidores.
6º - Surgimento de novos Líderes constantemente, o que mostra que a
empresa não vive de passado.
7º - Um sistema de treinamento que permite a formação de novos Líderes.

Sucesso percebível em MMN somente é possível se existir
SUCESSIVOS SUCESSORES BEM SUCEDIDOS. Todas essas características
conheci somente em uma empresa no Brasil, FOREVER LIVING PRODUCTS. Uma
empresa com sucesso crescente desde 1978 com faturamento superior a 2
bilhões, presente em mais de 130 países, com mais de 8 milhões de
associados, números que demonstram sua solidez e um terreno fértil
para empreendedores depositarem sua confiança e trabalho. Um produto
exclusivo, Suco de Aloe Vera, nenhuma outra empresa de MMN no Brasil
possui esse produto. A Forever Living é a maior plantadora, fabricante
e distribuidora do mundo de produtos feitos com Aloe Vera. São mais de
70 produtos no Brasil.
O Poder de Saber Perguntar

Se soubermos fazer uma pergunta, teremos muito menos rejeição do que se fizermos uma afirmação. Ao invés de dizer que seu programa traz liberdade financeira, experimente perguntar se liberdade financeira é algo que a pessoa deseja. Ao invés de dizer como você sabe fazer com que a pessoa possa largar seu emprego atual, pergunte se ela considerou a hipótese de fazer isso. Ao invés de afirmar que seu projeto oferece uma renda residual, pergunte se ela sabe o que é isso e o que ela faria caso tivesse uma renda assim. Pergunte o que ela acha que acontecerá com o sistema de previdência e o que ela pensa em fazer a respeito.

A pergunta faz a outra pessoa se sentir importante

Com a forma correta de perguntar, você estará movendo o foco (atenção) para a outra pessoa. A pessoa sente isso e ela se sente importante com isso. Essa sensação aumenta na mesma proporção do seu verdadeiro interesse na outra pessoa.

Quando alguém lhe perguntar algo, repita o que você entendeu sobre o que está sendo perguntado antes de responder, pedindo confirmação. Assim, você saberá exatamente o que lhe está sendo perguntado e não o que você acha que está sendo perguntado.

Procure dar respostas curtas mas objetivas. Por exemplo, se seu amigo lhe pergunta ...
- "Isso é algum tipo de pirâmide? "
Responda...
- Meu entendimento do que é uma pirâmide é um golpe criminoso e eu jamais me envolveria em algo assim. O que você considera como sendo uma pirâmide? ou
- Meu entendimento do que é uma pirâmide é um golpe criminoso e eu jamais me envolveria em algo assim. Quando você me perguntou se isso era uma pirâmide você queria saber se isso é algum programa de marketing multi-nível?

Saber ouvir é muito importante também

Ouvintes eficazes deverão lembrar que "palavras não tem significado - pessoas tem significado".

"A atribuição de significado para uma palavra é um processo interior - o
significado vem de dentro de nós. E ainda que nossas experiências, conhecimento
e atitudes diferenciem, nós freqüentemente interpretamos mal a mensagem uns dos
outros enquanto ficamos sob a ilusão de que um entendimento comum foi obtido."
--Larry Barker

Avon agora é Marketing Multinível



A AVON também tem seu programa de Marketing Multinível - lançado inicialmente no japão já aumentou as vendas da empresa na área em mais de 15% em um ano, o que é considerado um marco. Ficávamos perguntando até quando a gigante AVON iria abrir os olhos para o sistema de vendas em rede - eis a resposta.

E para os desavisados, a NATURA tb está com um projeto embrionário para lançamento em Marketing Multinível.

A Avon do Japão criou uma nova modalidade de vendas - Marketing de Rede. É um sistema a parte daquele do esquema de revenda existente, familiar a brasileiras no Japão e Brasil.
A revista do setor, Network Business de Maio/2008, traz uma publicidade de 8 páginas com papel luxo. Fato raro na indústria. A impressão que fica é que a Avon esta pondo o coração na coisa.
O programa é chamado de ASLF (Avon Sales Leadership Framework). Uma série de seminários foi realizada em Marco e Abril de 2008 pelo Japão inteiro para apresentar o programa.
Qual o significado disso? Se você gosta dos produtos da Avon, vende ou tem intenção de vendê-los a brasileiras no Japão e tem gosto em criar e liderar sua organização de vendas, o melhor momento é agora.
A propósito, o que é Marketing de Rede? Nao é pirâmide. É uma atividade 100% legal e é mencionado no livro “Pai Rico, Pai Pobre” como uma das maneiras inteligentes de enriquecer se você tem jeito pra coisa.
A idéia de Marketing de Rede é facil. Em vez da empresa ter o seu pessoal de vendas, ela recruta distribuidores que façam vendas no lugar da empresa. O distribuidor é recompensado por comissão sobre as vendas (o caso da Avon, é de até 50%). E mais, ele pode recrutar novos distribuidores para fazer parte da sua equipe de vendas. Esses distribuidores, por vez, podem criar a sua equipe. Daí o nome “multi nível”.
Embora a percentagem sobre vendas de distribuidores da sua organização seja menor que a percentagem em vendas diretas, o ganho vem do volume. De fato, aqueles que enriquecem com Marketing de Rede são aqueles capazes de montar organização de vendas grande.
FONTE: www.marketingdeincentivo.com

Cosméticos X Doenças

Cosméticos podem provocar câncer de mama, doença de Alzheimer, dores articulares, crises de asma, puberdade precoce, entre outras patologias.

Por Paula Viñas / José de Felippe Junior
Fonte: Associação Brasileira de Medicina Complementar
http://www.medicinacomplementar.com.br/tema150508.asp

A indústria cosmética é um dos setores industriais que mais cresce no país. O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão.

Nesse mesmo ritmo acelerado, também cresce a incidência de câncer de mama. De acordo com o Ministério da Saúde, são estimados a cada ano, 50 mil novos casos, e as razões não são conhecidas.

Também são cada vez mais freqüentes os casos de puberdade precoce. Uma avaliação recentemente feita nos Estados Unidos mostrou que um bebê recém-nascido usa em média oito produtos cosméticos diferentes, totalizando o contato com cerca de 50 agentes químicos diferentes até o 1º mês de vida.

Uma das hipóteses que aqui levantamos é o uso indiscriminado e muitas vezes sem controle governamental de cosméticos habituais, que são tidos erroneamente como inócuos.

Eles em sua maioria possuem substâncias químicas sabidamente cancerígenas e outros xenobióticos que podem provocar câncer de mama, doença fibrocística de mama, fibroadenoma de mama, puberdade precoce, diminuição da memória ou da concentração, doença de Alzheimer, quadros de demência, osteopenia, osteoporose, crises de asma, dermatite de contato, alergia respiratória, rinite, conjuntivite, aumento do envelhecimento cutâneo, entre outras. Em animais podem provocar diminuição da fertilidade e da fecundidade e toxicidade para o feto (embrião).

A seguir listamos as substâncias usualmente encontradas nos cosméticos e seu potencial risco a saúde:

Formaldeído, parabeno, triclosan, alumínio, alquilfenol, polietilenoglicol (PEG) e óleo mineral.

Formaldeído
Onde é encontrado: germicidas e fungicidas agrícolas e formulações cosméticas
Nomes Técnicos: formol, formalina, aldeído fórmico e oximetileno.
Empregado como: conservante, anti-séptico, antiperspirante, desodorizante e endurecedor da unha.
Segundo os pesquisadores: A exposição a altas concentrações revelou-se irritante para pele, olhos e o sistema respiratório. Também é um alergênico em potencial. Em concentrações baixas, através de exposição doméstica, há risco de comprometimento respiratório por modo não específico, exatamente como encontrado para outros poluentes comuns.

Estudo sugere que a exposição doméstica do formaldeído aumenta o risco de asma brônquica na infância e aumenta o risco de sensibilização alérgica para alergênicos comuns do ar.

É mutagênico, e quando inalado em altas concentrações é carcinogênico em ratos. Alguns pesquisadores o classificam como provável carcinogênico em humanos.

Em recente reavaliação do IARC (International Agency for Research on Cancer) de setembro de 2004, a substância formaldeído foi classificada comprovadamente como carcinogênica para humanos.

Parabenos
Onde é encontrado: na maioria das formulações cosméticas como cremes, loções, desodorantes, além de alimentos e fórmulas de uso interno, como patê de fígado, e outros embutidos cremosos.
Nomes técnicos: Alquil parahidroxibenzoato e metil/etil/butil/isobutil parabeno
Nomes comerciais: Nipagin (Metil parabeno) e Nipazol (propilparabeno)
Empregado como: conservante
Segundo os pesquisadores: Os parabenos possuem grande afinidade pelos receptores de estrógeno e comprovada atividade estrogênica; ou seja, são mimetizadores do estrogênio e podem causar câncer de mama e puberdade precoce, ao lado de fenômenos como trombose e embolia. Outro estudo demonstrou que os parabenos podem ser encontrados como moléculas intactas nas glândulas mamárias de homens e mulheres.

Os parabenos e outros antimicrobianos que contém porção fenólica possuem propriedades antiandrogênicas e necessitam maiores estudos sobre o impacto na saúde reprodutiva humana .

Estudo sugere que o parabeno encontrado em formulações dermatológicas se acumula no estrato córneo e pode influenciar na idade e diferenciação de queratinócitos, isto é, promove o envelhecimento cutâneo.

Podem causar dermatite de contato e sensibilidade por mecanismo desconhecido.

Potencializa a radiação UV, causando efeitos prejudiciais à pele quando exposta a luz solar.

Silicone
Empregado como:
promotor de espalhamento, suavidade e substantividade. Reduz a sensação pegajosa, estabiliza a espuma e melhora a absorção.
Nomes Técnicos: Ciclometicone e Dimeticone
Onde é encontrado: cremes, loções, protetor solar, maquiagem, antiperspirante, desodorante, shampoos e condicionadores.
Segundo os pesquisadores: Discute-se o potencial papel do silicone na doença de Alzheimer.

Triclosan
Empregado como:
antisséptico e bacteriostático
Nomes Técnicos: cloxifenol, 2,4,4 – trichloro-2-hydroxy-diphenyl-ether, 5-chloro-2-(2,4-dichlorophenoxy)phenol
Onde é encontrado: desodorantes líquidos ou em barra, sabonetes líquidos, sabonetes antissépticos, produtos para banho, emulsões, shampoos, produtos para barbear, pastas de dente, entre outros
Segundo os pesquisadores: Mulheres em fase de amamentação não podem utilizar cosméticos contendo triclosan porque tal substância passa para o leite materno.

O triclosan pode sofrer degradação pela luz solar formando uma substância cancerígena chamada diclorodibenzeno-p-dioxina.

Alumínio
Empregado como:
adstringente e antiperspirante
Nomes Técnicos: cloreto de alumínio, tricloreto de alumínio
Onde é Encontrado: desodorantes e antiperspirantes
Segundo os Pesquisadores: O alumínio é um metal com número variável de elétrons na última camada e portanto é um gerador de radicais livres. Os radicais livres provocam o envelhecimento acelerado da pele provocando o aparecimento precoce de rugas. A intoxicação crônica por alumínio provoca anemia de difícil tratamento. Alguns pesquisadores implicam o alumínio na doença de Alzheimer.

Em ratos verificou-se que a intoxicação crônica por alumínio diminui a absorção de cálcio pelos rins. Nos seres humanos o uso contínuo do alumínio nos cosméticos possivelmente prejudique o tratamento da osteopenia e osteoporose na mulher.

Alquilfenol
Empregado como: tensoativo
Nome técnico: nonylphenol e octylphenol
Onde é Encontrado: shampoo, tintura de cabelo, creme de barbear e produtos de limpeza doméstica.
Segundo os pesquisadores: O alquilfenol é um disruptor endócrino que possui muitos efeitos adversos para a saúde humana. Possui efeitos estrogênicos mesmo em baixas concentrações e portanto pode desencadear doença fibrocística de mama, fibroadenoma de mama ou aumentar o risco de câncer de mama.

Provoca aumento de produção de interleucina e citocinas pró-inflamatórias de uma maneira dose dependente e assim aumenta a resposta alérgica e inflamatória.

Elevada toxicidade para peixes, moluscos e crustáceos.

Reduz a mobilidade dos espermatozóides, fecundidade e fertilidade em peixes.

Possui efeitos tóxicos sobre a reprodução e desenvolvimento em animais de experimentação.

Efeito embriotoxico em crustáceos dos produtos de metabolização dos alquifenois mesmo em baixas concentrações.

Na Europa está em andamento a regulamentação para diminuir o seu uso visando minimizar o impacto ambiental devido a sua toxicidade, ação estrogênica e ser substância altamente lipofílica, o que facilita a sua entrada na célula, aumentando ainda mais a sua ação prejudicial.

PEG e seus derivados
Empregado como: emulsionantes, veículos, agente de consistência, fixadores de perfume, antiestáticos, solubilizante e umectante.
Nome Técnico: polietilenoglicol e polisorbato
Onde é encontrado: óleos de banho, cremes, loções, maquiagem, creme dental, shampoo, desodorante, sabonete e perfumes.
Segundo os pesquisadores: Trabalho da Dinamarca em 2006 alerta para o perigo de dermatite alérgica de contato com os produtos derivados do PEG utilizados nos cosméticos e no batom.

A presença de PEG na cera de depilação provocou uma verdadeira epidemia de dermatite de contato alérgica na França e na Bélgica em 2006.

Em congresso especializado concluiu-se que o uso do PEG-metacrilato deve ser restrito às unhas e nunca deve entrar em contato com a pele devido a dermatite de contato que geralmente provoca.

Outros trabalhos mostram que o PEG é relativamente seguro e minimamente irritativo nas peles normais.

Dependendo do fabricante o PEG pode estar contaminado com diversos tipos de impurezas, incluindo: óxido de etileno, compostos aromáticos, dioxano e metais tóxicos como arsênico, cádmio, níquel e cobalto.

Óleo Mineral
Empregado como:
emoliente e lubrificante
Nome Técnico: mistura de hidrocarbonetos parafínicos e naftalênicos. É a vaselina, parafina ou petrolato.
Onde é Encontrado: produtos cosméticos e filtros solares
Segundo os Pesquisadores: Estudo demonstra que o óleo mineral contido em formulações cosméticas pode induzir a artrite.

Conclusão
No mundo moderno em que vivemos estamos expostos aos mais diversos tipos de contaminantes prejudiciais a nossa saúde. Muitos deles são difíceis, ou simplesmente não podemos evitar.

Com esse artigo, não estamos propondo que as pessoas deixem de consumir cosméticos, que são tão importantes para o bem estar pessoal e para a saúde psicológica. Mas devemos nos precaver que certos cosméticos possuem xenobióticos prejudiciais a saúde, e procurar sempre ler o rótulo do cosmético para certificar-se que não possuem parabenos, óleo mineral, PEG, alquilfenol, alumínio, triclosan, silicone e formaldeído.

Atualmente dispomos de uma nova categoria de cosméticos, os chamados cosméticos orgânicos, que seguem uma filosofia onde se leva em conta fatores sócio-ambientais e sustentabilidade, além de serem isentos de todas as substâncias químicas maléficas à saúde citadas nesse artigo. Esses cosméticos são tão eficientes quanto os cosméticos tradicionais, sendo que as vantagens oferecidas são infinitamente maiores porque não produzem doenças.

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Site Oficial da ANVISA: http://www.anvisa.gov.br/saneantes/cates/parecer/formaldeido2.htm acesso em 21 de outubro de 2007 21:23hs
RANKING DAS 10 EMPRESAS BILIONÁRIAS NO MUNDO COM DISTRIBUIÇÃO DIRETA (MULTINÍVEL E MONONÍVEL):


Company NameYear FoundedRevenue (in US Dollars)

1. Avon Products Inc. 1886 10.9 billion
2. Amway Corporation 1959 8.2 billion
3. Vorwerk & Co. KG 1883 3.15 billion
4. Forever Living Products Intl. Inc. 1978 2.5 billion
5. Herbalife Ltd. 1980 2.4 billion
6. Mary Kay Inc. 1963 2.4 billion
7. Primerica Financial Services Inc. 1977 2.3 billion
8. Tupperware Brands Corp. 1951 2.21 billion
9. Oriflame Cosmetics 1967 1.68 billion
10. Natura Cosmeticos SA 1969 1.52 billion


1. Avon Products Inc. $10.9 Billion - 100 países
2. Amway Corporation $8.2 Billion - 80 países
3. Vorwerk & Co. KG $3.15 Billion - 61 países
4. Forever Living Products International Inc. $2.5 Billion - 135 países
5. Herbalife Ltd. $2.4 Billion - 70 países
6. Mary Kay Inc. $2.4 Billion - 35 países
7. Primerica Financial Services Inc. $2.3 Billion - 3 países
8. Tupperware Brands Corporation $2.21Billion - 100 países
9. Oriflame Cosmetics $1.68 Billion - 71 países
10. Natura Cosmeticos SA $1.52 Billion - 7 países


Obs.: baseado no ano fiscal 2008, conforme informações prestadas pelas próprias companhias em seus respectivos sites.

Como iniciar, com o produto ou com a oportunidade?

Como iniciar, com o produto ou com a oportunidade?

Essa é uma pergunta muito freqüente que me fazem. Existem duas correntes que tem pensamentos distintos sobre isso. Uma escola prega o
produto, a outra que já se tornou um mito, prega que devemos começar com a apresentação do negócio. Eu penso diferente disso e junto-me a
uma terceira corrente que prega: dê ao seu prospecto o que ele quer.

Se você está fazendo follow up em uma indicação

Então sugiro que você atenha-se ao que foi indicado (seja produto ou negócio). A menos que o prospecto dê uma pista de estar interessado no
outro assunto não mude de assunto pois não faltarão oportunidades futuras para fazer referência ao assunto depois que você já tiver
satisfeito as necessidades primárias dele.

Lembre-se que o tempo é escasso e dificilmente podemos abordar tudo como gostaríamos.

Um dos principais problemas dos marketeiros de multinível é falar demais e ouvir de menos.


Conversando com amigos e familiares

Aqui entra se você percebeu a grande necessidade deles baseado na sua convivência com eles e no conhecimento correto das
necessidades/circunstâncias atuais.

Por exemplo, se eles ainda sentem um desconfordo de alguma enfermidade você deveria começar um diálogo em torno da história desse assunto de
saúde para descobrir qual produto você tem que possa ajudá-los.

Se acontecer de que a mundança do estilo de vida é o assunto, então foque suas perguntas em saber qual é a situação atual de estilo de vida
e desejos futuros.

É muito importante chamar sua atenção para não apressar-se em apresentar sua solução muito cedo. A maioria das oportunidades é perdida
fazendo isso do que em qualquer outra circunstância que eu conheça.

Apressar em expor sua solução é meramente uma indicação de que você está mais focado nas suas necessidades do que nas deles. O resultado é
freqüentemente "não", altos índicies de rejeição e objeção. Agindo apressadamente, você está de volta à mesma situação onde se vê obrigado a
usar todas as suas técnicas de lidar com a objeção novamente - é isso mesmo que você busca?



Conversando com estranhos

Conversar com estranhos é fácil. Inicie a conversação sempre que sinta que é apropriado para a ocasião. Por exemplo: se você nota alguem se
levantando da cadeira com algum gemido, isso talvez indique que haja algum desconforto físico.

Se você está num negócio de "aliviar desconforto físico", você talvez pergunte "Você está bem?" e faça acompanhamento na extensão do
problema com uma pergunta do tipo, " parece que você tem um pequeno desconforto aí?"

É bem provável que você receba uma história curta ou longa sobre qual seja o caso.

Permita-lhe expandir até você descobrir se ele ainda está procurando um alívio para o desconforto e se ele está aberto a receber ajuda.
Muitos estarão e eles estarão prontos a ouvir ou ver sua solução se você não pressioná-los a falar da sua solução muito cedo.

Novamente, não force o assunto de falar sobre sua oportunidade de negócios. Deixe isso para outra hora e isso ocorrerá naturalmente.

Por outro lado, você pode iniciar um diálogo com um desconhecido simplesmente perguntando "Então, como está sendo seu dia?"
Como identificar os estágios que se encontram os empreendedores?

- Conclusões extraídas pelo professor Ricardo Guimarães de uma entrevista com o lendário Tom Schreiter (Big Al) em "Entrevista com Milionários" por Chris Zavadowski.


Existem três estágios distintos de distribuidores que atuma em marketing de rede. Cada qual possui características básicas e por isso é
fácil identificá-los.

O primeiro estágio se caracteriza por distribuidores que aderiram ao projeto, mas ficam em casa assistindo TV, não fazem nada e ficam
esperando as coisas mudarem. Provavelmente você identifique alguém assim na sua organização. Essas pessoas compram o kit, não fazem nada e
ficam esperando algo acontecer. Não consigo imaginar que estas pessoas sejam pessoas realizadas, mas provavelmente de alguma forma devam
estar se divertindo com a TV.

O segundo estágio se caracteriza pela “tentativa e erro”. Esses são os que estão há meses no negócio sofrendo por estarem tentando, e sem
obter os resultados esperados. É uma fase muito frustrante, pois muita energia é empregada sem a devida recompensa. Não se ganha dinheiro,
sente-se rejeição e um sentimento de fracasso acompanha o persistente empreendedor que se recusa à rendição. Não há nada de errado com esse
estágio para aqueles que conseguirem encontrar os meios certos ou que acordarem para sua realidade – isso ocorrendo, eles serão ótimos
distribuidores no terceiro estágio, caso contrário será bem provável uma desistência a qualquer momento.

O terceiro estágio é composto pelos empreendedores que buscam o caminho curto. Eles estão em busca de aprender exatamente o que dizer e como
dizer. Esses são os líderes ou líderes potenciais. Qual é então o caminho mais curto no marketing de rede? Aprender daqueles que
sobreviveram ao segundo estágio e acumularam experiência. Só que essas pessoas foram marcadas pelos arranhões da selva e por vezes carregam
essas cicatrizes que as deixam pessoas amarguradas. Daí ser muito mais fácil treinar pessoas que se caracterizem pelo perfil do terceiro
estágio, ou seja, elas são ensináveis e não desejam sofrer – elas querem ser bem-sucedidas com menor sofrimento (não necessariamente menor
esforço).

Digamos que você vá tentar motivar e treinar o primeiro grupo. É muito provável que não vá ganhar a atenção dessas pessoas, já que elas
preferem assistir ao noticiário, novela ou Big Brother. Se você tentar treinar o segundo grupo, eles também não lhe darão atenção, pois
continuarão no seu processo de tentativa e erro, podendo até agir rudemente com você. Afinal, o orgulho lhes cega para suas boas intenções.
Já o terceiro grupo é fácil de reconhecer, já que essas pessoas estão sedentas pelo que você tem a ensinar-lhes. Esses distribuidores são os
que não estão sempre presentes nas sessões de treinamento, estão constantemente lendo e buscando informações na Internet sobre seus
produtos e oportunidade. São eles que ouvem as repetidamente as palestras no carro, lendo os livros indicados por seus mentores e buscando
trocar informações com sua linha ascendente sobre seu desempenho.

Minha recomendação é que você concentre suas energias nos distribuidores que se encontram no terceiro estágio. Sua missão como líder é
formar líderes, e não conseguirá seu objetivo se você se concentrar nas pessoas do primeiro e segundo estágio, infelizmente. Daí eu
recomendar que você seja criterioso na escolha das pessoas que coloca na sua organização, pois do contrário terá que deixar gente para trás,
e a meu ver isso é triste, muito triste, porém absolutamente necessário. Em resumo, foque no seu objetivo que é formar líderes, começando
por você mesmo. Adquira os conhecimentos que seu líder possui, absorva dele o que ele tem para lhe dar, pois se ele for um bom líder, é
exatamente isso o que ele espera que você faça.

Se você ainda não tem um grupo de pessoas para liderar, então lhe resta prospectar a fim de obter esse grupo de pessoas, para então poder
lhes dar o suporte que você recebe.

Um bom teste para saber se você tem um distribuidor que é um líder potencial é lhe dar alguém para ele treinar. Se ele se dedicar a essa
pessoa com todo o espírito servidor, é porque ele é um líder potencial. Agora falta ensiná-lo e a cobrar que ele seja bem-sucedido em
prospecção para que ele possa ensinar sua equipe a fazer o mesmo.
5 Princípios Básicos do MMN

Aqui vão 5 princípios básicos para todos aqueles que procuram alcançar grande sucesso nesta indústria. Este princípios são importantes para iniciar o seu negócio da forma correcta mas lembre-se que aqui, como na vida, tudo começa por nós e por querermos mais e mais, e por estarmos sempre na linha da frente, sempre a aprender e a desenvolvermo-nos todos os dias.

1 - Comprometa-se com o sucesso

Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se pensa em fazer algo só para experimentar, não entre neste negócio. Se realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas atenção, não estou a falar e dizer para o ar que quer ter sucesso. Faça um favor a si mesmo e procure perceber o verdadeiro potencial desta indústria, e depois de perceber o que pode ganhar aqui, marque os seus objectivos e comprometa-se a lutar por eles "custe o que custar".

2 - Conheça bem o plano de compensação e produtos da sua empresa

Conhecer o plano de compensação como a palma da sua mão é determinante! Estude e volte a estudá-lo, perceba essencialmente como pode tirar o máximo proveito do mesmo. Atenção a isto, quando eu digo para estudar o plano de compensação não estou a dizer para o saber explicar a outras pessoas, estou a dizer para o estudar matematicamente, para saber qual a melhor estratégia a aplicar no seu negócio. Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não os pode representar. Você precisa ser um produto dos seus produtos, portanto use-os com frequência.

3 - Utilize um sistema que resulte e com o qual se identifique

Este passo é muito importante mesmo. Garanto-lhe que a maior parte das pessoas não analisa este ponto e depois falham, porque na maioria dos casos, ou o sistema não era bom, ou as pessoas não se encaixam no sistema. Por este mesmo motivo, na minha opinião, em primeiro lugar tem de saber como vai trabalhar, quais são as técnicas e ferramentas que vai utilizar para desenvolver o seu negócio, e depois, se se identificar com estas então pode iniciar o seu negócio. A maior parte das pessoas não faz isto e por isso acabam por falhar e desistir.

4 - Aprenda a fazer, com a pessoa certa

Compreenda os negócios da sua companhia, fixe as suas metas e comece a procurar o seu mentor no seu negócio, que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objectivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso precisa de assumir a responsabilidade e a iniciativa nas acções que lhe couberem. O importante é começar, cada acção que você fizer pode dar início a resultados maciços.

5 - Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio

Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e os seus objectivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação através dos resultados.

PS: Aplique estes 5 princípios básicos no seu dia a dia do negócio e os resultados vão começar a surgir.

10 Dicas para Ter um Infarto

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. as necessidades pessoais e familiares são secundárias;

2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos;

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde;

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem;

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.;

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes;

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro;

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro;

9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo;

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estomago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo;

11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida . Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Atraindo e patrocinando o melhor

Muito do sucesso em MMN vem de quem você atrai para sua organização.

Entenda o seguinte: as pessoas estão à procura. Elas estão em busca de algo que as leve para onde elas querem ir. Você é essa pessoa? Muitas andam por aí sem ter um plano B, trabalhando em empregos que odeiam ou que não se sentem felizes fazendo o que fazem e doidas para poderem "chutar o balde".

Se você tem uma boa oportunidade, sua atitude precisa refletir isso. Ainda que você seja novo no negócio ou que ainda não tenha atingido os resultados que espera alcançar, e daí? Você continua tendo uma boa oportunidade a oferecer que poderá mudar a vida de ambos. Sua atitude tem que refletir isso! Muitos empreendedores falham nisso. Eles simplesmente começam a duvidar de si próprios ou do seu negócio. Errar é normal, faz parte. Aprenda para errar menos. Apenas não desista, pois se você desiste você está assumindo o fracasso. Enquanto você não desiste, ainda que as coisas não estejam bem para você, o fracasso não existe, pois não é o fim.

Por isso eu reforço ...
não tem a ver com você.

Seu amigo poderá entrar no negócio e fazer toda a diferença, criando uma organização rápida em crescimento. Amigo empreendedor ... essa organização será sua também !!!!!O fato disso não ter ocorrido ainda não significa que não vá ocorrer. Então deixe sua atitude refletir isso e assista muitos prospectos fortes sendo atraídos para você.

Invista seu tempo apenas nos que valem a pena

Se você quer ter sucesso, não invista seu precioso tempo nos seus potenciais distribuidores que proclamam interesse, mas agem como se estivessem lhe fazendo um favor. Não é esse o tipo de pessoa que você procura.

Você deverá trabalhar com pessoas que estejam seriamente interessadas na sua oportunidade e comprometidas com uma mudança de estilo de vida. Elas estarão atrás de você e não ao contrário.

Escolha sua diretoria

Quando você está montando sua equipe, é importante ter em mente se você de fato gostaria de trabalhar com a pessoa que está recrutando. Lembre-se: caso ela entre na sua organização, isso determinará um convívio. Você realmente está preparado e deseja esse convívio com a pessoa que está recrutando?

Caçadores de borboletas

"Se você quer borboletas, não cace elas; plante flores no seu jardim."

Esta é uma das dicas mais valiosas sobre atrair prospectos fortes para a sua rede (em especial os que já tem sua própria rede). O que importa não é o seu produto, o que o seu produto faz ou o que você pensa que ele faz. De forma idêntica, a empresa que você empreende também não é o que mais importa. Assumo ao afirmar isso que todos temos bom senso em escolher bons produtos e boas empresas.

Pare de ficar atacando os outros que já estão em MMN com seu plano incrível, sensacional, oportunidade única e fabulosa - você está gastando tempo e energia em vão. O que realmente importa é quem você é. É isso que atrairá as "borboletas". E se você quer atrair as borboletas, tenha um belo jardim. Aí então promova seu jardim!

Se houve exagero em filosofar eu traduzo: torne-se uma pessoa de valor percebido.

Tenha o néctar, seja belo. Quanto ao néctar, é a capacitação profissional. Procure aprender ao máximo. Estude com afinco. Busque um líder que possa realmente ajudá-lo nesse crescimento profissional. Quanto à beleza, é o seu brio - sua dignidade, suas atitudes, sua pureza. É inútil pensar num belo carro na garagem para atrair borboletas como geralmente é ensinado - há muitos anos eu desfruto desses carros e nunca atraí mais do que mariposas por esse motivo. Talvez o seu desejo por ter um carro assim é que possa ser um motivador, já que demonstra sua determinação. E essa determinação é sim atraente às pessoas, assim como o seu conhecimento e como faz uso dele.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para todos!!!

"The Mgnet Sstem", lançamento do Magnet Vitamina

Olá, na quinta-feira dia 09 de julho às 22:00 horas em Lisboa/Portugal e às 18:00 no horário de Brasília foi realizado uma conferência on-line para lançamento de um novo produto ou melhor de novos produtos dentre eles o Sistema "Magnet Vitamina", um conjunto de ferramentas para ajudar você a desenvolver nossos negócios e elevá-los a um novo patamar.

Se você ainda não conhece o "The Magnet System" peço desculpas e vou lhe explicar de uma forma simplificada do que se trata. O "The Magnet System" é um sistema criado para ajudar as pessoas a desenvolverem seus negócios, seja ele de Marketing Multinível ou não, independentemente da companhia ou dos métodos que você usa, este sistema pode te ajudar, mas como? Ensinando tudo o que você precisa! Quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Além de nos ajudar com o ensinamento este sistema ainda conta com vários produtos e com um programa de afiliados que paga 40% de comissões nas vendas realizadas por você e 10% nas geradas pelas pessoas que você indicou (pessoas que comprou algum produto indicado por você), enfim é um sistema que é impossível explicar em um curto texto. Abaixo seguem os links dos sites!

Link RcrutaFácil: www.recrutafacil.com/wlsilveira

Link GanharOnLine: www.ganharonline.com/wlsilveira

Sucesso,

Wanderson Silveira
Consultor Internacional
MSN e e-mail: wls80@ig.com.br

domingo, 5 de julho de 2009

Oportunidade de Negócio

Oportunidade de Negócios

A Forever Living Products é, atualmente, uma das oito maiores companhias de Marketing de Equipe do Mundo. Talvez você não soubesse disso porque nós não estamos na mídia, na verdade, nem precisamos dela para oferecer os produtos de altíssima qualidade: "as pessoas que consomem ou utilizam já o fazem". Qual foi o último produto de beleza que você comprou por indicação? Qual foi sua última indicação? A pessoa aceitou sua indicação? Com o sistema imbatível, o Marketing da Forever Living Products, fará com que você não encontre limites para seu crescimento financeiro.


O Plano de Marketing Básico da FLP

Para fins de bonificações, o Plano de Marketing FLP tem uma moeda universal, chamada, CC (Caixa Crédito), em que um CC vale, aproximadamente, R$390,00 em produtos no atacado, e R$ 557,00 no varejo (valores em Real – moeda brasileira).

Cadastrando-se na empresa (cadastro gratuito), a posição inicial é a de Distribuidor, já iniciam com desconto de 30% nas compras pessoais, com um lucro de 43% na distribuição dos produtos, podendo chegar à 93% dependendo da sua posição no plano de marketing. Os Distribuidores serão promovidos à posição de Assistente de Supervisor quando atingirem 2 CC’s (dois caixas crédito), ao preço de atacado, podendo ser em um único mês ou em dois meses consecutivos.

A Empresa

A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, assim como líder mundial de produtos de colméia para nutrição. A história da Forever Living começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor saúde e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.

A Forever Living passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida. A Forever Living desenvolveu uma vasta gama de produtos de qualidade ímpar: sucos de Aloe Vera, produtos de colméia, nutrição, higiene pessoal, cuidados da pele, beleza e cosméticos.

A Forever Living expandiu-se globalmente e encontra-se hoje representada em mais de 135 países, com um faturamento superior a 2 bilhões de dólares/ano, tornando-se uma das maiores companhias de network marketing do mundo, e tem seus produtos distribuídos através de mais 10 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes.

No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisse, em 2009, o 1º lugar em vendas no mundo FLP.

A matriz brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Natal, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Belém, Salvador e Recife.