quinta-feira, 21 de maio de 2015

Caixas organizadoras escondem a bagunça e dão charme à decoração

cesto organizador
Além de organizar, os cestos organizadores dão charme à decoração (Foto: Shutterstock)
As caixas organizadoras são ótimas para deixar a casa arrumada. Mas você pode utilizar os cestos para dar um charme também na decoração. São versáteis, uteis para diferentes situações e tem característica de decoração rústica.
A sala costuma ser um ambiente que acumula muitos objetos como CD de música, DVD, livros e chaves. Os cestos de palha são ótimos para limpar a bagunça e deixar tudo organizado.
Outra ideia é utilizá-los no hall do apartamento. Pode ser um apoio para guarda-chuvas ou então para flores, por exemplo.
flores no cesto
Cestos podem servir como vaso de flores (Foto: Shutterstock)
O banheiro é outro local que necessita de uma organização maior. São muitos acessórios juntos. Os cestos podem ser uteis para guardar toalhas, algodão e rolos de papel higiênico.
E na cozinha, também fica bonito? Com são versáteis, se encaixam em qualquer ambiente e podem servir como organizadores para frutas, verduras e panos de prato.
Os cestos se encaixam facilmente, também, como peças de decoração. Podem ser presos na parede para servir de suporte para vasos ou até mesmo como enfeite.
cesto no banheiro
No banheiro, podem servir como porta-toalhas (Foto: Shutterstock)

cesto na sala
Na sala, os cestos servem como decoração e também para organizar a bagunça (Foto: Shutterstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!