sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mercado imobiliário na Barra da Tijuca

O bairro que mais cresce no Rio é a menina dos olhos do mercado imobiliário. A Barra da Tijuca é sinônimo de ascensão e glamour. Com cenário deslumbrante, entre o mar, lagoas e montanhas da Zona Oeste do Rio, o bairro recebeu nos últimos anos amplo investimento em infraestrutura e grandes centros comerciais.
A Barra cresce rápido porque é lá que existe espaço para isso: são 165 quilômetros quadrados, quase sempre cercados por condomínios fechados, segurança e muito lazer exclusivo.
Vista da praia da Barra da Tijuca.
Vista da praia da Barra da Tijuca.
O bairro caiu no gosto dos cariocas com melhores indicadores socioeconômicos, e tornou-se o principal alvo dos investimentos da construção civil em terras cariocas. A valorização dos imóveis também ganhou força. O metro quadrado bairro cresceu 13% nos últimos doze meses e hoje vale R$ 9.546.
Quem anda pelas ruas do bairro percebe vários empreendimentos sendo construídos. Passando pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno logo se vê o empreendimento Union Square, da Brookfield, totalmente dedicado ao que os moradores da Barra buscam: conforto, segurança e exclusividade. O lançamento tem área de até 220m², opções de 2 a 4 dormitórios, e quem se interessar deve desembolsar a partir de R$ 681.100. Outra construção que cresce aos olhos, é para quem pode esperar um pouco mais para ter as chaves em mãos. Com entrega prevista para março de 2018, a Gafisa oferece o Riserva Golf. Localizado na Avenida das Américas, o projeto tem selo ecológico e mais de 31 mil m² de terreno.
Apesar de ser um bairro novo – são apenas 25 anos de colonização, há grandes ofertas de imóveis novos e usados para quem quer comprar um imóvel na Barra da Tijuca. Quem optar pelo bairro com certeza tem garantido uma bela paisagem e um chamariz para o consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!