quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Assessoria imobiliária ajuda a negociar o imóvel com segurança e agilidade

Confira as vantagens de quem opta por contratar os serviços de um Corretor de Imóveis

Se você está pensando em comprar, vender ou alugar um imóvel é hora de contratar os serviços de um Corretor de Imóveis, assim você será amparado por um profissional capacitado para fazer o melhor negócio.

Ao buscar os serviços de um Corretor de Imóveis, você terá todo o suporte em todas as etapas de comercialização de um imóvel: um profissional, que tem um conhecimento profundo da região onde você esta procurando seu imóvel formado também para prestar uma consultoria global.

Abaixo separamos algumas vantagens de quem opta por contratar os serviços deste profissional:

Para quem procura um imóvel:

— Economia de tempo e atendimento personalizado: você não precisa gastar tempo indo às ruas e procurando contato de proprietários. Um Corretor com base no seu perfil lhe oferecerá as melhores oportunidades.

— Segurança: ao procurar por um Corretor Credenciado ao CRECI, você não corre o risco de receber uma assessoria equivocada, que afete suas escolhas.

— Facilidade na hora de negociar seu imóvel: identificando as suas necessidades, o Corretor está apto a encontrar um negócio compatível com seu orçamento, bem como estará apto a negociar as melhores condições com o proprietário.

— Sem stress com documentação: Feita a escolha do seu imóvel, você não terá que se preocupar com a burocracia relacionada à compra do imóvel, afinal, o Corretor de Imóveis irá lhe auxiliar em todas as etapas.

— Aproximação das Partes: Mantendo um contato constante com uma carteira de clientes diversificada, o Corretor encontrará um interessado para você.

— Tranquilidade e segurança: O Corretor de Imóveis será responsável por cuidar de todas as etapas do processo de venda/locação do imóvel: contatos, visitas ao imóvel, feedback da negociação. Você não precisará atender diversos telefonemas, nem sair de sua rotina para apresentar seu imóvel a possíveis interessados. Além disso, todas as visitas e contatos serão mediados pelo Corretor.

— Infraestrutura de divulgação de imóveis: Ao fechar o contrato com o Profissional, o imóvel terá muito mais visibilidade.

— Preço justo: ao procurar um Corretor, seu imóvel será avaliado da maneira ideal, aplicando um valor do mercado, para que a venda ocorra no tempo ideal.

— Respaldo Jurídico: Com o amparo de um Corretor de Imóveis, você não precisa se preocupar com as etapas jurídicas da venda de um imóvel.

Não tenha dúvidas, consultar e contar com o serviço de um Corretor de Imóveis é a melhor opção para fazer o bom negócio! E lembre-se, antes de contratá-lo verifique se o mesmo possui um registro no CRECI (Conselho Regional de Imóveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!