terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dicas

1. Comprometa-se com o sucesso.
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que é preciso se comprometer investindo altos valores, adquirindo grandes estoques de produtos ou comprando posição de destaque na empresa, pode ser apenas enganação.

2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela empresa, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os corretamente, perceba realmente os benefícios e recomende a todos que conhece.

3. Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é você ter convicção que o sistema de bonificações funciona e você pode fazê-lo.
Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique qual é sua missão, quem são os dirigentes, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.

4. Aprenda a fazer, com a pessoa certa.
Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar seu mentor no seu negócio que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades e já alcançou o que você quer e é a pessoa que você quer se espelhar. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.

5. Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

Fonte: Pesquisa Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!