sexta-feira, 17 de julho de 2009

3 Hábitos para o Sucesso

Você quer ter sucesso?

Muitas pessoas têm esse objetivo, mas a maioria falha simplesmente porque não desenvolvem hábitos que as levem nesta direção. Se você quer ter sucesso em sua vida, precisa desenvolver urgentemente hábitos de uma pessoa de sucesso.

Tudo o que você faz em sua vida, desde a mais pequena ação, suas decisões, suas preferências, é influenciado pelos seus hábitos. São vários os hábitos que podem garantir a você uma vida de mais realizações. Hoje citarei 3 deles:

1. Assuma 100% da responsabilidade por sua vida.

Você chegou onde está, por causa de decisões e ações passadas que tomou. Por causa delas você se tornou o que é hoje. As pessoas de sucesso entendem que são elas as responsáveis pelas coisas que acontecem em suas vidas. Sabem que podem mudar suas vidas para melhor. Não dê desculpas pelos fracassos passados, assuma seus erros e procure sempre melhorar.

2. Visualize o sucesso.

Toda pessoa de sucesso sabe exatamente o que quer, sabem o tipo de futuro que querem criar, o estilo de vida que querem viver. Se você quer realmente ter sucesso, precisa visualizar seu futuro. Existem pesquisas que mostram que uma das diferenças das pessoas de sucesso para as outras é que elas pensam naquilo que querem a maior parte do tempo. Estão sempre visualizando o futuro que querem construir e buscando meios de conseguir alcançar estes objetivos.

3. Crie o hábito de crer em você.

Você acha que tem os recursos necessários para conseguir o que quer em sua vida? Muitos não sabem o que fazer com suas vidas; acabam aceitando os conselhos dos outros, e enterram seus sonhos. Vivem uma vida frustrada por isso. Não seja assim. Nunca duvide do que pode realizar em sua vida. Você é capaz de conquistar tudo o que quiser, desde que acredite realmente que pode conseguir. As pessoas de sucesso acreditam tanto em si mesmas que fazem tudo o que for necessário para conseguir o que querem.
Se você não está conseguindo atingir seus objetivos, avalie suas ações. Mude o que tem de ser mudado. Faça ajustes até conseguir ver resultados. Se você mantiver o hábito de crer na sua capacidade, você eventualmente conquistará o que quer.

Claro que existem vários outros hábitos que você deve desenvolver para ter uma vida mais abundante e feliz, mas se seguir apenas esses 3, poderá começar a ver resultados surpreendentes na sua vida.
Todos queremos ter sucesso, nas diversas áreas de nossas vidas, porém, há um preço a ser pago.
Mas acredite, vale nosso esforço.
Um grande abraço e muito sucesso a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!