segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para todos!!!

"The Mgnet Sstem", lançamento do Magnet Vitamina

Olá, na quinta-feira dia 09 de julho às 22:00 horas em Lisboa/Portugal e às 18:00 no horário de Brasília foi realizado uma conferência on-line para lançamento de um novo produto ou melhor de novos produtos dentre eles o Sistema "Magnet Vitamina", um conjunto de ferramentas para ajudar você a desenvolver nossos negócios e elevá-los a um novo patamar.

Se você ainda não conhece o "The Magnet System" peço desculpas e vou lhe explicar de uma forma simplificada do que se trata. O "The Magnet System" é um sistema criado para ajudar as pessoas a desenvolverem seus negócios, seja ele de Marketing Multinível ou não, independentemente da companhia ou dos métodos que você usa, este sistema pode te ajudar, mas como? Ensinando tudo o que você precisa! Quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Além de nos ajudar com o ensinamento este sistema ainda conta com vários produtos e com um programa de afiliados que paga 40% de comissões nas vendas realizadas por você e 10% nas geradas pelas pessoas que você indicou (pessoas que comprou algum produto indicado por você), enfim é um sistema que é impossível explicar em um curto texto. Abaixo seguem os links dos sites!

Link RcrutaFácil: www.recrutafacil.com/wlsilveira

Link GanharOnLine: www.ganharonline.com/wlsilveira

Sucesso,

Wanderson Silveira
Consultor Internacional
MSN e e-mail: wls80@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!