domingo, 5 de julho de 2009

Oportunidade de Negócio

Oportunidade de Negócios

A Forever Living Products é, atualmente, uma das oito maiores companhias de Marketing de Equipe do Mundo. Talvez você não soubesse disso porque nós não estamos na mídia, na verdade, nem precisamos dela para oferecer os produtos de altíssima qualidade: "as pessoas que consomem ou utilizam já o fazem". Qual foi o último produto de beleza que você comprou por indicação? Qual foi sua última indicação? A pessoa aceitou sua indicação? Com o sistema imbatível, o Marketing da Forever Living Products, fará com que você não encontre limites para seu crescimento financeiro.


O Plano de Marketing Básico da FLP

Para fins de bonificações, o Plano de Marketing FLP tem uma moeda universal, chamada, CC (Caixa Crédito), em que um CC vale, aproximadamente, R$390,00 em produtos no atacado, e R$ 557,00 no varejo (valores em Real – moeda brasileira).

Cadastrando-se na empresa (cadastro gratuito), a posição inicial é a de Distribuidor, já iniciam com desconto de 30% nas compras pessoais, com um lucro de 43% na distribuição dos produtos, podendo chegar à 93% dependendo da sua posição no plano de marketing. Os Distribuidores serão promovidos à posição de Assistente de Supervisor quando atingirem 2 CC’s (dois caixas crédito), ao preço de atacado, podendo ser em um único mês ou em dois meses consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!