sexta-feira, 17 de julho de 2009

5 Princípios Básicos do MMN

Aqui vão 5 princípios básicos para todos aqueles que procuram alcançar grande sucesso nesta indústria. Este princípios são importantes para iniciar o seu negócio da forma correcta mas lembre-se que aqui, como na vida, tudo começa por nós e por querermos mais e mais, e por estarmos sempre na linha da frente, sempre a aprender e a desenvolvermo-nos todos os dias.

1 - Comprometa-se com o sucesso

Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se pensa em fazer algo só para experimentar, não entre neste negócio. Se realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas atenção, não estou a falar e dizer para o ar que quer ter sucesso. Faça um favor a si mesmo e procure perceber o verdadeiro potencial desta indústria, e depois de perceber o que pode ganhar aqui, marque os seus objectivos e comprometa-se a lutar por eles "custe o que custar".

2 - Conheça bem o plano de compensação e produtos da sua empresa

Conhecer o plano de compensação como a palma da sua mão é determinante! Estude e volte a estudá-lo, perceba essencialmente como pode tirar o máximo proveito do mesmo. Atenção a isto, quando eu digo para estudar o plano de compensação não estou a dizer para o saber explicar a outras pessoas, estou a dizer para o estudar matematicamente, para saber qual a melhor estratégia a aplicar no seu negócio. Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não os pode representar. Você precisa ser um produto dos seus produtos, portanto use-os com frequência.

3 - Utilize um sistema que resulte e com o qual se identifique

Este passo é muito importante mesmo. Garanto-lhe que a maior parte das pessoas não analisa este ponto e depois falham, porque na maioria dos casos, ou o sistema não era bom, ou as pessoas não se encaixam no sistema. Por este mesmo motivo, na minha opinião, em primeiro lugar tem de saber como vai trabalhar, quais são as técnicas e ferramentas que vai utilizar para desenvolver o seu negócio, e depois, se se identificar com estas então pode iniciar o seu negócio. A maior parte das pessoas não faz isto e por isso acabam por falhar e desistir.

4 - Aprenda a fazer, com a pessoa certa

Compreenda os negócios da sua companhia, fixe as suas metas e comece a procurar o seu mentor no seu negócio, que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objectivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso precisa de assumir a responsabilidade e a iniciativa nas acções que lhe couberem. O importante é começar, cada acção que você fizer pode dar início a resultados maciços.

5 - Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio

Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e os seus objectivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação através dos resultados.

PS: Aplique estes 5 princípios básicos no seu dia a dia do negócio e os resultados vão começar a surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ele é super importante!! Participe!! Você também faz parte deste Blog!!!